John Wilson / Netflix © 2023

Os 6 melhores filmes e séries que chegam à Netflix em março

É talvez um dos melhores meses dos últimos tempos no que toca a estreias na Netflix. Março vai ser repleto de qualidade e há duas produções em destaque.

O mês de março na Netflix promete ser repleto de emocionantes estreias, com um destaque especial para uma série que tem sido aguardada com grande expectativa ao longo dos últimos meses. Esta produção não só é considerada a mais aguardada do ano, mas também é acompanhada pelo maior investimento por episódio na história da plataforma de streaming. A ansiedade dos fãs é palpável e a espera finalmente chegará ao fim com o lançamento desta produção de grande calibre.

Lê Também:   Esta muito aguardada minissérie com Kate Winslet já estreou na HBO Max

Além disso, outra estreia muito aguardada é um filme com a icónica Millie Bobby Brown, conhecida pelo seu papel como Eleven em “Stranger Things“. A presença da talentosa atriz como protagonista promete atrair ainda mais a atenção dos assinantes, que aguardam ansiosamente para vê-la neste novo papel. Com a combinação destas duas grandes estreias, março na Netflix promete ser um mês inesquecível e com opções para todos os gostos.




O ASTRONAUTA (1 DE MARÇO)

Do realizador Johan Reck, vencedor do Emmy por “Chernobyl“, a obra conta com um belo elenco composto por Adam Sandler, Carey MulliganPaul DanoLena OlinKunal Nayyar e Isabella Rossellini. O filme segue Jakub (Sandler) que seis meses depois de ter embarcado numa missão de investigação solitária, apercebe-se de que o casamento que deixou para trás pode não sobreviver até ao seu regresso à Terra.

[ir posts=650373]

Desesperado para tentar corrigir as coisas com a mulher, Lenka (Mulligan), Jakub recebe a ajuda de uma criatura misteriosa dos primórdios do tempo que se esconde nas sombras da sua nave. Hanuš tentará fazer com que Jakub entenda o que correu mal antes que seja demasiado tarde.




THE GENTLEMEN: SENHORES DO CRIME: A SÉRIE (7 DE MARÇO)

Acompanha Eddie Horniman, que herda de uma forma inesperada a propriedade rural do pai, mas descobre que esta faz parte de um império de cannabis. Para piorar ainda mais as coisas, várias personalidades duvidosas do submundo criminoso da Grã-Bretanha querem fazer parte do esquema. Eddie está determinado a afastar a sua família das garras dos criminosos e tenta entrar no jogo de gangsters. Contudo, à medida que mergulha cada vez mais no mundo do crime, começa a ganhar o gosto pelo mesmo.




A DONZELA (8 DE MARÇO)

A parceria entre Millie Bobby Brown e a plataforma de streaming não é de agora! Destacam-se produções como “Stranger Things” e “Enola Holmes“. A promessa da Netflix é que esta longa-metragem não será um conto de fadas. Na sinopse oficial pode ler-se que uma donzela dócil aceita casar com um belo príncipe. Contudo, rapidamente descobre que era tudo uma armadilha: a família real recrutou-a como um sacrifício para pagar uma dívida antiga. É então atirada para uma caverna com um dragão que cospe fogo, dependendo apenas da sua inteligência e vontade para sobreviver.




UM DESEJO IRLANDÊS (15 DE MARÇO)

Quando o amor da sua vida decide casar-se com a melhor amiga, Maddie (Lindsay Lohan) suprime os seus sentimentos para assumir o papel de dama de honra no casamento, que tem lugar na Irlanda. Poucos dias antes da cerimónia, pede um desejo para encontrar o amor verdadeiro e acorda no papel da noiva. Com a perspectiva do sonho estar prestes a tornar-se realidade, rapidamente percebe que a verdadeira alma gémea é alguém com quem nunca… sonhou!




O PROBLEMA DOS 3 CORPOS (21 DE MARÇO)

Passada nos anos 60, durante a Revolução Cultural Chinesa, narra a história de uma jovem envolvida num projeto secreto de comunicação com extraterrestres. É então que toma uma decisão que afeta cientistas dos dias atuais, obrigando-os a confrontar a maior ameaça à humanidade.

Lê Também:   Barbie deixa de ser o filme mais visto da HBO Max em Portugal

O elenco é de enorme qualidade! Os fãs de “Game of Thrones” vão voltar a ver duas caras conhecidas. Liam Cunningham, que interpretou Ser Davos Seaworth, e John Bradley, que deu vida a Sam Tarley. Além deles, também estão presentes Benedict Wong e Tsai Chin, estrelas do mundo dos super-heróis.




SHIRLEY CHISHOLM (22 DE MARÇO)

Conta a história da primeira congressista negra e ícone político Shirley Chisholm, incidindo sobre a sua pioneira candidatura à presidência dos Estados Unidos da América. O filme retrata a sua corajosa e disruptiva campanha presidencial de 1972. Regina King, vencedora do Óscar de Melhor Atriz Secundária por “Se a Rua Beale Falasse“, é a protagonista. A realização e o argumento são de John Ridley (“12 Anos Escravo“).

Tens Netflix? Qual o filme ou série que mais anseias por ver?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *