Rocketman | © 2018 Paramount Pictures. All Rights Reserved.

Costume Designers Guild Awards | Os nomeados

Os Costume Designers Guild Awards já têm os seus nomeados para melhores de 2019. De super-heróis a famílias da realeza, há de tudo um pouco nos finalistas.

A temporada de prémios dos filmes e séries não recai apenas nas melhores performances ou nos melhores filmes, e os Costume Designers Guild Awards são prova disso mesmo. O sindicato dos figurinistas reúne, todos os anos, aqueles que consideram ser os melhores no que diz respeito ao guarda-roupa, e tanto premeia os filmes dos grandes ecrãs como do pequeno. A tendência dos últimos é que vários dos nomeados acabam por estar na corrida dos Óscares daqui a uns meses.

Este ano, para os projectos de 2019, o sindicato apresentou finalmente os nomeados. Na lista encontramos filmes como “Ousadas e Golpistas“, “Rocketman”, “Knives Out”, “Era Uma Vez em Hollywood” e até “Captain Marvel” e “Maléfica 2”. Já nas séries, destacam-se alguns favoritos como “Game of Thrones” ou “The Crown”. Alguns nomes bem conhecidos do meio voltaram a ser nomeados, como Ruth E. Carter, conceituada figurinista que já conta com Óscares no currículo, e Ellen Mirojnick, nomeada duas vezes por trabalhos de 2019.

Vem connosco conhecer os nomeados de cada categoria, cujos vencedores serão anunciados a 28 de janeiro de 2020. Basta carregar nas setas para veres a categoria seguinte.

1 de 8

EXCELÊNCIA EM FIGURINOS DE FILMES CONTEMPORÂNEOS

Ousadas e Golpistas
© Cinemundo
  • Arhun Bhasin, por “A Beautiful Day in the Neighborhood”
  • Shiona Turini, por “Queen & Slim”
1 de 8

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *