© HBO Max

Há 8 belos filmes que chegam à HBO Max em Fevereiro

A HBO Max preparou um mês de fevereiro em que o cinema português estará em grande destaque com estas oito estreias.

Em fevereiro, a HBO Max continuará a disponibilizar um catálogo de primeira linha e para os amantes da sétima arte, será um mês recheado de estreias faladas na língua de Camões que irão assim fazer companhia ao filme português sensação “A Sibila”, que se tem destacado no topo das preferências nacionais.

Lê Também:   HBO Max em Fevereiro | Regresso de séries aclamadas e grandes estreias do cinema português

Qual destes conseguirá destronar “A Sibila”, de Eduardo Brito, e tornar-se o filme português mais visto da HBO Max?

ÍNDIA, DE TELMO CHURRO

© O Som e a Fúria

Tiago, Raul e Manuel (Pedro Inês, José Manuel Mendes e João Carvalho, respetivamente) representam três gerações da mesma família. Nesta história, as suas vidas ligam-se à de Karen (Denise Fraga), uma turista brasileira que se passeia por Lisboa e a quem Tiago servirá de guia.

Lê Também:   Estes são os filmes preferidos do icónico Christopher Nolan

disponível na HBO Max!




OS MAIAS – CENAS DA VIDA ROMÂNTICA, DE JOÃO BOTELHO

© HBO Max

Carlos da Maia (Graciano Dias) é o último herdeiro da tradicional família portuguesa. Ele é formado em medicina, mas prefere gastar o seu tempo na companhia de amigos e amantes, junto do seu grande amigo João da Ega. Mas isso muda quando ele finalmente se apaixona.

Lê Também:   Os 11 atores com mais nomeações ao Óscar e que nunca venceram

disponível na HBO Max!




MAU MAU MARIA, DE JOSÉ ALBERTO PINHEIRO

© HBO Max

Depois da morte da mãe, João Maria (Eduardo Madeira), Pedro Maria (Marco Horácio) e António Maria (António Raminhos) são confrontados com o seu último desejo: vê-los felizes, ao lado de alguém que os ame e com quem possam viver uma vida de partilha verdadeira. Após um jantar desastroso, Faustino Maria Gonzaga (José Pedro Gomes), o seu pai, faz-lhes um ultimato: até ao dia das bodas póstumas de 40º aniversário de casamento, os três têm de empenhar-se em encontrar alguém que os faça mudar a sua atitude egoísta perante a vida e as mulheres. Ou seja, têm sete semanas! Apesar de não quererem desiludir o pai ou, pior ainda, desonrar a memória da mãe, não sentem que tenham a autoconfiança suficiente para conquistar uma mulher e, eventualmente, assumir uma relação séria. Mas tudo muda quando descobrem o verdadeiro amor ou não?

Lê Também:   Estes 8 filmes têm mais de 3 horas mas são autênticas pérolas do cinema

Estreia dia 10 de fevereiro na HBO Max!




ALGUÉM COMO EU, DE LEONEL VIEIRA

© NOS Audiovisuais

Helena (Paola Oliveira), uma jovem mulher de 30 anos, toma uma decisão que mudará o resto da sua vida. Ser solteira, inteligente e indisponível. Mas como todas as pessoas, Helena não controla o destino e dá de caras com a última pessoa que queria, o homem da sua vida. Aquilo que parecia ser um ano longe de aventuras amorosas e de puro enriquecimento pessoal, transforma-se num louco e imprevisível teste ao seu Quociente de Inteligência Emocional. O maior erro é quando Helena pede a Deus uma preciosa ajuda. Ela só queria um Homem compreensivo e mais parecido com ela, mas isso passa a ser uma combinação de duas coisas. Um Homem e uma Mulher. Será que Helena está preparada para uma relação a três?

Lê Também:   Estes 8 filmes têm mais de 3 horas mas são autênticas pérolas do cinema

Estreia dia 14 de fevereiro na HBO Max!




O AMOR É LINDO…PORQUE SIM!, DE VICENTE ALVES DO Ó

© HBO Max

Amélia é uma jovem lisboeta que no dia do seu aniversário é abandonada pelo namorado e perde o emprego num quiosque de cachorros-quentes. Para ajudar à festa, a mãe, dona de casa, ganha dinheiro como vidente e a irmã é uma atriz no desemprego. Nada corre bem nesta casa portuguesa. Até que um acaso muda tudo. Amélia arranja emprego numa tasca moderna e tem o azar, ou a sorte, de a patroa a ouvir cantar. No meio desta aventura de loiça e cantoria, dois rapazes apaixonam-se por Amélia: Ruben, um promissor jogador de futebol, e Rogério, mais conhecido por Bubu, forcado de Santarém e filho de boas famílias. Para complicar ainda mais as coisas, Amélia não consegue esquecer o ex-namorado – que, entretanto, prepara o casamento com outra – enquanto na noite de Lisboa esbarra constantemente com alguém que escreve palavras de amor nas paredes da cidade.

Lê Também:   Óscares 2024 | Já são conhecidos os nomeados e há surpresas

Estreia dia 14 de fevereiro na HBO Max!




PEDRO E INÊS, DE ANTÓNIO FERREIRA

© HBO Max

Inspirado na lenda de Pedro e Inês, o filme conta a história de Pedro (Diogo Amaral), um homem internado num hospital psiquiátrico por viajar de carro com o cadáver da sua amada Inês, que recorda simultaneamente as vidas de Pedro de Portugal na idade média, Pedro Bravo no presente e Pedro Rey num futuro distópico.

Lê Também:   Há 10 adaptações literárias a chegar ao teu ecrã que não vais querer perder

Estreia dia 14 de fevereiro na HBO Max!




VIRADOS DO AVESSO, DE EDGAR PÊRA 

João (Diogo Morgado) é um escritor bem-sucedido, homossexual assumido, que atravessa uma enorme crise de criatividade. A inspiração teima em não o iluminar e está sob enorme pressão para terminar um novo livro. O stress vai ter efeitos inesperados: um dia, acorda e não reconhece o companheiro. Na verdade, não se lembra sequer que é gay. E a todos os que lhe tentam recordar a sua orientação sexual responde com completa negação. João passa a assumir-se como um solteirão convicto, amante da boa vida, e começa a envolver-se com mulheres. Uma delas será Isabel, escritora rival de João. Isabel não vai deixar passar a oportunidade de usar todos os trunfos para conseguir ficar em vantagem e passar à frente de João… Conseguirá João recuperar a inspiração e terminar o livro? E se a única forma de o acabar for com a ajuda da família e do amor que deixou?

Lê Também:   Nem Cillian Murphy nem Bradley Cooper, há um novo favorito aos Óscares de Melhor Ator

Estreia dia 14 de fevereiro na HBO Max!




7 PECADOS RURAIS, DE NICOLAU BREYNER

© HBO Max

Quim (João Paulo Rodrigues) e Zé (Pedro Alves) vão buscar duas primas afastadas de Lisboa, que pretendem reviver o verão louco de há dois anos em Curral de Moinas, mas esbardalham-se fatalmente num rebanho de ovelhas. Quando chegam ao Céu, Deus oferece-lhes uma segunda oportunidade de voltar a Curral de Moinas. Terão de lhe provar que abdicarão de uma vida amoral e libertina, renunciando aos sete pecados capitais: luxúria, gula, ira, inveja, avareza, orgulho e preguiça. Isto por si já seria um desafio quase impossível, mas, para tornar tudo mais animado, cada vez que Quim e Zé vacilam perante o pecado são chamados “lá acima” ou vem Deus “cá abaixo”. Será que Quim e Zé resistem à avalanche de tentações que lhes são oferecidas?

Lê Também:   Os melhores filmes de Martin Scorsese, segundo os críticos de cinema

Estreia dia 15 de fevereiro na HBO Max!

E tu, já sabes quais destes vais aproveitar para ver ou rever na HBO Max?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *