©Ascannio via ShutterStock (ID: 1562624020)

Este grande filme acabou de estrear na Disney+ e foi logo direito ao topo

Este foi um dos filmes mais esperados a chegar ao Disney +, e já se está a mostrar como um dos favoritos dos portugueses ao destronar este clássico de Natal.

Com a chegada do Natal chegam também aqueles filmes que são os clássicos da altura, como “Sozinho em Casa”. Este filme foi realizado por Chris Columbus, que viria a realizar outro clássico da Natal “Harry Potter e a Pedra Filosofal” e também “Percy Jackson e os Ladrões do Olimpo”. Em “Sozinho em Casa” seguimos as peripécias de uma família numerosa que vai viajar durante o Natal e acabam por se esquecer de um dos membros mais novos da família, Kevin (Macaulay Culkin). Só que existe um pequeno problema, um duo de ladrões planeia roubar a casa pensando que a casa estava vazia.

Home Alone
© 1990 Twentieth Century Fox Film Corporation

Para além de Culkin, que já tem o seu nome no Walk of Fame, o elenco também conta com Joe Pesci, Daniel Stern, John Heard, Catherine O’Hara, Robert Blossoms, Kieran Culkin, entre outros.

Lê Também:   Os melhores filmes e séries da Disney+ para este Natal

Todos os filmes desta saga estão disponíveis no Disney +. Contudo não podes perder outros títulos como “Que Noite de Natal”, “Santa Cláusulas”, o especial natalício de “Guardiões da Galáxia”, entre outros.




O filme que conseguiu destronar “Sozinho em Casa”, foi “Indiana Jones e o Mostrador do Destino”, o último capítulo da saga protagonizada por Harrison Ford.

O filme chegou à plataforma de streaming no dia 15 de Dezembro depois da sua passagem pelos cinemas, onde arrecadou mais de 380 milhões de dólares na bilheteira mundial.

Este capítulo foi realizado por James Mangold (“Logan”, “Le Mans ‘66: O Duelo”) com um argumento de Jez Butterworth (“No Limite do Amanhã”), John-Henry Butterworth (“Nove Desconhecidos”), David Koepp (“Mortecai”) e Mangold, baseando-se nas personagens criadas por George Lucas e Philip Kaufman. Lucas e Steven Spielberg (“Os Fabelman”) foram uns dos produtores executivos deste filme, tal como aconteceu nos filmes anteriores da saga. John Williams também marcou o seu regresso a esta saga como o compositor da banda sonora do filme.

Lê Também:   Indiana Jones e o Marcador do Destino, em análise

“Indiana Jones e o Marcador do Destino” coloca o icónico arqueólogo na busca de um artefacto que é capaz de alterar o passado da humanidade. Harrison Ford está de regresso a uma das suas mais icónicas personagens pela última vez, no entanto também conta com a ajuda de Phoebe Waller-Bridge (“Fleabag”, “Han Solo: Uma História de Star Wars”), Antonio Banderas (“Competição Oficial”, “Uncharted”, “O Gato das Botas: O Último Desejo”), John Rhys-Davies (trilogia “O Senhor dos Anéis”), Toby Jones (“Capitão América: O Primeiro Vingador” “E se…?”) e Mads Mikkelsen (“Hannibal”, “Monstros Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”, “Doutor Estranho”).

A estreia do filme também trouxe consigo um documentário realizado pelo conceituado Laurent Bouzereau chamado de “Heróis Intemporais”. Este documentário explora o percurso de Harrison Ford como ator, a sua entrada nesta saga e o impacto que estes filmes tiveram na indústria cinematográfica. Para além do foco em Ford, também exploraram o momento em George Lucas e Steven Spielberg se juntaram para criar esta saga, contando com imagens nunca antes vistas e entrevistas aos principais elementos da saga.

VÍDEO | REVÊ O TRAILER DO ÚLTIMO FILME DE INDIANA JONES NO DISNEY +

Já viste este filme?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *