©tvN

De Descendants of the Sun a Queen of Tears, estes são os melhores K-Dramas de Kim Ji Won

Kim Ji Won é uma das atrizes de K-Dramas mais populares do momento, em particular em comédias românticas.

A atriz Kim Ji Won é uma das mais populares da Coreia do Sul, participando em K-Dramas, ou séries sul-coreanas, que se tornam muito populares. Hoje, vamos classificar as séries em que a atriz participou com a ajuda do IMDB.

15 – Waiting For Love

waiting for love boa k-drama
©tvN

“Waiting For Love” é um K-Drama de 2013 que não está disponível em streaming. Para além de Kim Ji Won, o elenco também conta com Choi Daniel, BoA e Yim Si Wan.

O enredo segue quatro jovens, dois rapazes e duas raparigas, com visões muito diferentes do mundo que começam uma relação romântica entre si.

Lê Também:   BoA | Tudo o que precisas de saber

Este K-Drama tem uma pontuação de 6,4 pelo IMDB.


14 – Hidden Identity

hidden identity k-drama kim ji won
©tvN

“Hidden Identity” é um K-Drama de 2015 que não está disponível no streaming.

O enredo desta série segue uma equipa de detetives de homicídios que usam meios menos convencionais para conseguirem os seus objetivos. Kim Ji Won só aparece em quatro episódios como Min Tae Hee.

Lê Também:   Descobre 30 k-dramas para te iniciares neste mundo

Este k-drama tem uma pontuação de 6,6 pelo IMDB


13 – One Sunny Day

one sunny day kim ji won k-drama
©Hwa&Dam Pictures

“One Sunny Day” é um K-Drama de 2014 protagonizado por Kim Ji Won e So Ji Sub, que infelizmente não está disponível em streaming.

O enredo segue um homem que vai à ilha de Jeju para trabalhar num projeto, no entanto está constantemente a deparar-se com uma jovem mulher. Um dia, os dois são roubados e vão ter de depender um com o outro durante um dia, e um romance vai florescer daí.

Lê Também:   Os 5 K-Dramas que tens de conhecer

Este K-Drama tem uma pontuação de 7,2 pelo IMDB.


12 – To The Beautiful You

to the beautiful you k-drama
©SBS

“To The Beautiful You” é um K-Drama de 2012 que está disponível na Kocowa. A série foi protagonizada por Sulli, Choi Min Ho e Lee Hyun Woo. O enredo segue uma jovem que vive nos Estados Unidos e sofre de bullying, mas depois de ver uma competição de atletismo ela acaba por se apaixonar pelo atleta e transfere-se para a sua escola na Coreia do Sul. O problema é que essa escola é só de rapazes.

Lê Também:   K-Dramas estão a invadir a Netflix!

Kim Ji Won surge a meio desta série como uma ginasta e amiga de infância da estrela do atletismo por quem está apaixonada.

Este K-Drama tem uma pontuação de 7,2 pelo IMDB


11 – Gap Dong

kim ji won k-drama
©tvN

“Gap Dong” é um K-Drama de 2014 que não está disponível no streaming. O enredo é baseado nos casos reais dos homicídios em série de Hwaseong.

Kim Ji Won dá vida a uma jovem estudante e artista de webtoons. Ela vai ser uma peça chave para resolver o caso quando o seu trabalho acaba por prever os crimes, isto faz com que ela seja o próximo alvo do assassino.

Lê Também:   Netflix | Os melhores kdramas segundo o IMDB

Este K-Drama tem uma pontuação de 7,3 pelo IMDB 


10 – The Heirs

the heirs k-drama
©SBS

“The Heirs” é um K-Drama de 2013 que está disponível na Kocowa. O elenco desta série tem vários nomes populares da indústria sul coreana como: Lee Min Ho, Park Shin Hye ou Kim Woo Bin. Kim Jin Won encontra-se no meio desses nomes, mas foi com “The Heirs” que a atriz encontrou sucesso.

Lê Também:   K-Dramas | O melhor de 2022 segundo a Forbes

O enredo segue a vida de um grupo de estudantes do secundário de famílias ricas enquanto se preparam para tomar conta dos negócios das famílias.

Este K-Drama tem uma pontuação de 7,5 pelo IMDB.


9 – Lovestruck in the City

lovestruck in the city k-drama
©Kakao M

“Lovestruck in the City” é um K-Drama de 2020 que está disponível na Netflix. Kim Ji Won protagonizou esta drama ao lado de Ji Chang Wook.

Lê Também:   Rotten Tomatoes | As melhores rom-com sul coreanas da Netflix

O enredo desta série segue um grupo de seis pessoas enquanto falam sobre a sua vida amorosa. A personagem de Kim Ji Won é muito insegura e por isso criou uma outra identidade, e é com essa identidade que acaba por conhecer a personagem de Ji Chang Wook e vivem um romance tórrido antes dela desaparecer.

Este K-Drama tem uma pontuação de 7,6 pelo IMDB


8 – What’s Up

kim ji won k-drama
©tvN

“What’s Up” é um K-Drama de 2011 que infelizmente não está disponível em streaming.

O enredo desta série segue um grupo de jovens adultos que acabam no Departamento de Música da Universidade de Artes Haneul, onde vão aprender como ser uma estrela e provar que conseguem atingir sucesso na carreira que escolheram.

Lê Também:   K-Dramas em 2024? Já sabes o que a Netflix vai estrear neste e nos próximos anos

Ji Won nesta série é Park Tae Yi, uma jovem que vive no campo com o seu avô mas que possui talento musical e decide ir a Seul para tentar entrar na universidade.

Este K-Drama tem uma pontuação de 7,9 pelo IMDB


7 – Fight For My Way

fight for my way k-drama
©KBS

“Fight For My Way” é um K-Drama de 2017 que está disponível na Kocowa. O enredo segue um grupo de amigos que querem ter sucesso na vida embora não tenham as qualificações, dois desses amigos começam a desenvolver uma relação romântica.

Lê Também:   K-dramas da Netflix com renovação incerta deixam fãs confusos

Foi com este projeto que descobrimos o talento de Kim Ji Won para a comédia e “aegyo”, ou seja ter comportamentos fofos e doces. O elenco desta série também inclui outro grande nome da indústria: Park Seo Joon.

Este K-Drama tem uma pontuação de 8,1 pelo IMDB.


6 – My Liberation Notes

my liberation notes kim ji won
©JTBC

“My Liberation Notes” está disponível na Netflix, onde seguimos a história de três irmãos que vivem nos subúrbios de Seul, trabalhando na cidade, e querem escapar das suas vidas monótonas.

A personagem de Kim Ji Won é a mais introspectiva da sua carreira, e a própria atriz revelou que esta é a personagem mais próxima da sua própria personalidade.

Este K-Drama tem uma pontuação de 8,2 pelo IMDB.


5 – Descendants of th Sun

descendants of the sun kim ji won k-drama
©KBS

“Descendants of the Sun” foi um dos K-Dramas mais populares de 2016, estando disponível na Kocowa. 

Este projeto segue um grupo de militares, parte das forças especiais da Coreia do Sul, e um grupo de médicos que estão em missão numa zona que foi desolada pela guerra. No meio, surge amor e paixão.

Lê Também:   Há 7 belas séries coreanas na Netflix com 100% no Rotten Tomatoes

Kim Ji Won dá vida a uma médica militar, que apesar da sua aparência fria é muito apaixonada por outro membro das forças especiais, Jin Goo. Este casal é considerado como o melhor casal secundário de um drama coreano.

Este K-Drama tem uma pontuação de 8,2 do IMDB.


4 – Arthdal Chronicles

arthdal chronicles
©tvN

“Arthdal Chronicles” é um K-Drama que voltou a juntar Kim Ji Won a Song Joong Ki depois de “Descendants of the Sun”. O enredo decorre em Arth, onde existem muitas dificuldades para aqueles sem poderes, contudo existem alguns que têm poderes sendo considerados um perigo para a sociedade.

Tanto Kim Ji Won e Song Joong Ki só participaram na primeira temporada da série da Netflix, sendo substituídos por Lee Joon Gi e Shin Se Kyung na mais recente temporada.

Lê Também:   Os melhores K-Dramas de 2023 segundo o IMDB

Este K-Drama tem uma pontuação de 8,3 do IMDB.


3 – High Kick: Revenge of the Short Legged

high kick k-drama
©MBC

“High Kick: Revenge of the Short Legged” é o K-Drama mais ao estilo de “Friends”, onde seguimos as aventuras de duas famílias vizinhas. Infelizmente, esta série não está disponível em streaming.

Lê Também:   Estes são os K-Dramas que poderás ver no Disney+ em 2024

Kim Ji Won fez parte do elenco da família vizinha, sendo uma órfã que vive com outros familiares. A sua personagem é uma boa estudante que gosta de andar de scooter, embora sofra com narcolepsia.

Este K-Drama tem uma pontuação de 8,4 do IMDB.


2 – Queen of Tears

queen of tears kim ji won
©tvN

“Queen of Tears” é o mais recente K-Drama a ser protagonizado por Kim Ji Won, estando disponível na Netflix.

A série segue um casal em que o seu casamento está por um fio. Ela é a herdeira de um enorme conglomerado e sempre viveu uma vida de luxo. Contudo, ela vai descobrir que tem uma doença grave e não tem muito tempo para viver.

Lê Também:   Estes 6 belos K-Dramas militares já estão disponíveis em Streaming

Já ele vem de uma família pobre e conseguiu tornar-se num advogado de sucesso.

Para além de Kim Ji Won, o elenco também conta com Kim Soo Hyun, Park Sung Hoon, Kwak Dong Yeon e Lee Joo Bin.

“Queen of Tears” tem uma pontuação de 8,4 por parte do IMDB.


1 – Mr. Sunshine

mr sunshine k-drama
©tvN

“Mr. Sunshine” é um K-Drama que está disponível na Netflix, decorrendo no início do século XX na Coreia do Sul, num período muito tumultuado no país pois estavam sobre o domínio do Japão nessa altura. 

A série foca-se num homem nascido na pobreza e escravidão que escapa para os Estados Unidos. Ele acaba por se tornar num membro Fuzileiro e regressa à Coreia do Sul para uma missão. É aí que ele encontra e se apaixona por uma mulher nobre e que faz parte do movimento independentista.

Lê Também:   Os melhores K-Dramas a chegar à Netflix em maio

O elenco conta com Lee Byung Hun, Kim Tae Ri, Yoo Yoon Seok,Kim Min Jung e Byun Yo Han. Em relação a Kim Ji Won, a atriz também fez parte desta série, no entanto só no primeiro episódio, onde deu vida à mãe da personagem de Kim Tae Ri.

“Mr. Sunshine” tem uma pontuação de 8,7 por parte do IMDB.

Viste algum destes dramas? Qual é o teu favorito com esta atriz?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *