Chris Strother/ © 2023 Netflix, Inc.

Era para ser um Star Wars, foi arrasado pela crítica, mas é atualmente o filme mais visto da Netflix

Apesar de estar há quase duas semanas no primeiro lugar dos filmes mais vistos da Netflix, recebeu um arraso da crítica!

No passado dia 19 de abril, chegou à Netflix um épico de ficção científica da autoria de Zack Snyder. O cineasta é responsável por icónicas produções como “300“, “Homem de Aço” e “Exército dos Mortos”. Estreou logo no primeiro lugar dos filmes mais visto da plataforma em todo o mundo e por lá se mantém até ao dia de hoje. São já quase duas semanas sempre em primeiro lugar, um feito pouco comum na plataforma de streaming. Estamos a falar da sequela do filme mais caro de 2023: “Rebel Moon — Parte 2: A Scargiver“.

Lê Também:
Os 6 melhores filmes e séries para ver esta semana na Netflix, Disney+ e HBO Max

Sofia Boutella (“Kingsman – Serviços Secretos“), Djimon Hounsou (“Gran Turismo“), Charlie Hunnam (“Sons of Anarchy“), Michiel Huisman (“Game of Thrones“) e Anthony Hopkins (“O Pai“) são os nomes mais conhecidos da saga “Rebel Moon”. O total dos dois filmes, supera as quatro horas de duração. O hype desta saga era muito levando vários órgãos de renome, como o Screen Rant ou o Collider a comparem-no a “Star Wars“. A verdade é que a saga “Rebel Moon” era inicialmente uma ideia de Snyder para um filme de Star Wars. Porém, tal nunca se concretizou. O guionista, Kurt Johnstad, assumiu à Variety que é “impossível não ser comparado com Star Wars“.


O ENREDO DESTE ÉPICO

rebel moon netflix
“Rebel Moon” / © 2023 Netflix, Inc.

Assim, “Rebel Moon — Parte 2: A Scargiver” é a continuação da saga épica da valente Kora e dos seus companheiros. Nesta segunda aventura, os guerreiros sobreviventes estão dispostos a sacrificar tudo para lutar ao lado do corajoso povo de Veldt, outrora uma aldeia pacífica e agora um novo lar para os que perderam a sua própria guerra contra o Mundo-Mãe.

Lê Também:
Os melhores filmes a chegar à Netflix em maio

Na véspera da grande batalha, os guerreiros enfrentam as duras realidades do seu passado e revelam os motivos que os levam a entrar no combate. Com o Reino decidido a usar todo o seu poderio para esmagar a revolta florescente, este é um momento histórico em que se forjam laços indestrutíveis, surgem novos heróis e nascem lendas.


AS FORTES CRÍTICAS

Rebel Moon
© 2023 Netflix, Inc.

Tal como no caso do primeiro filme, que conseguiu apenas 21% de aprovação no Rotten Tomatoes, também esta sequela de “Rebel Moon” está a ser arrasada pela crítica. Neste momento, soma apenas 15% entre os críticos.

Lê Também:
As melhores séries a chegar à Netflix em maio

Como um parque de diversões para as partes favoritas de Snyder de aumento de velocidade, focagem superficial e roubo de pasta, é um divertimento inofensivo, por vezes agradavelmente estranho“, atira o The Guardian. Atribui três estrelas (em cinco possíveis). “O filme é extremamente longo para o que é: simplesmente Sete Samurais mergulhado numa fina camada de intriga interestelar entre rebeldes e império“, escreve o The Independent, que dá apenas duas estrelas.

TRAILER | REBEL MOON JÁ É O FILME MAIS VISTO DA NETFLIX

Já viste esta saga da Netflix?


Também do teu Interesse:



About The Author


3 thoughts on “Era para ser um Star Wars, foi arrasado pela crítica, mas é atualmente o filme mais visto da Netflix

  • Nunca quis saber do que pensam os criticos, sempre vi filmes com base na historia, atores e trailers.E ainda bem, os dois filmes são um excelente espectaculo de entretenimento

  • O Filme supera a primeira parte, críticas de lado, é simplesmente maravilhoso, adorei ver, e sou sincero, ansioso pelo efeito criado no final de mais história, venha mais um para fechar esta parte da história. E ainda bem que não foi enquadrada na saga Star Wars, seria só mais uma peça, e assim foi possível criar um mundo novo com possibilidades criativas para além dos limites que impõe um mundo do Jedis. A força aqui é a alma e valendo o que vale, leva a história em frente, sempre com novas folhas a desvendar. Espero mais e mais.

  • Os críticos aparentemente não sabem que em Setembro a netflix lançará de novo estes dois filmes, mas na versão R rated, uma vez que a netflix aceitou fazer estes dois filmes mas, só se fosse para maiores de 13 anos, obrigando Snyder a mudar e cortar várias cenas de violência e sexo, que segundo as negociações serão lançadas nas reais versões dos duas partes que serão bastante mais longas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *