© Andrea Raffin via Shutterstock, ID 1195796386

Novo projeto de Emma Stone conta com os produtores de Stranger Things

Emma Stone tem estado nas bocas do mundo, graças à sua brilhante performance em “Pobres Criaturas”, e o seu próximo projeto promete ser também especial, desta vez ao lado do marido Dave McCary e dos produtores de Stranger Things.

“Pobres Criaturas”, realizado por Yorgos Lanthimos e com argumento de Tony McNamara e Alasdair Gray, foi um dos grandes vencedores dos Óscares, levando para casa quatro prémios, incluindo Melhor Atriz, Melhor Guarda-Roupa, Melhor Design de Produção, e Melhor Caracterização. A grande vitória deixou muitos curiosos para saberem qual seria o próximo projeto de Emma Stone, atriz que protagonizou a obra, e eis que já se conhece a resposta.

Lê Também:   LEFFEST '23 | Pobres Criaturas, a Crítica

Segundo o The Hollywood Reporter, Emma Stone irá trabalhar ao lado do marido, Dave McCary, num projeto ainda sem nome para a Universal. Sabemos que a primeira versão do argumento foi escrita por Patrick Kang e Michael Levin, duo responsável por co-escrever cinco episódios da série “Young Rock“, a série que relembra os primeiros anos da carreira de Dwayne ‘The Rock’ Johnson.

A produção estará a cargo da 21 Laps Entertainment, uma das empresas por detrás de “Stranger Things“, e possivelmente o filme será co-produzido também pela Fruit Tree, a produtora criada em 2020 por Emma Stone e Dave McCary.

Lê Também:   Emma Stone | As melhores interpretações da atriz de Pobres Criaturas, nomeado aos Óscares em 2024

Para os mais distraídos, Dave McCary é um dos realizadores do Saturday Night Live, conhecido como SNL. O programa transmitido na NBC é conhecido pelos seus sketches de comédia, nos quais participam várias celebridades, tendo já visto a passagem de nomes como Tina Fey, Robert Downey Jr., Bill Hader, Chris Rock, Tom Hanks, Justin Timberlake, Steve Carell, Emma Stone, Drew Barrymore, Ben Affleck, e muitos mais.




emma stone dave mccary awards
Emma Stone e Dave McCary juntos na Vanity Fair Oscar Party. © Featureflash Photo Agency via Shutterstock, ID 2437444803

Aliás, foi precisamente durante um episódios de SNL que os dois se conheceram, em dezembro de 2016, aquando da estreia de “La La Land“, o filme de Damien Chazelle com Ryan Gosling que viria a ser o centro das atenções durante os Óscares de 2017 – tudo graças ao erro que deu à obra o Óscar de Melhor Filme, que na realidade pertencia a “Moonlight” de Barry Jenkins.

Lê Também:   Pobres Criaturas, a Crítica | A nova colaboração de Emma Stone e Yorgos Lanthimos

Foram precisos apenas três anos para que Emma Stone e Dave McCary decidissem apresentar-se oficialmente como casal durante os SAG Awards de 2019. Em setembro de 2020, a atriz e o realizador trocaram os votos e a sua primeira filha, Louise Jean McCary, viria a nascer alguns meses depois em março de 2021.

Curiosamente, apesar da grande carreira de ambos, o duo nunca trabalhou junto (exceto em SNL), sendo que este projeto marcará o culminar do talento de ambos.

TRAILER | POBRES CRIATURAS DE EMMA STONE

Qual o teu filme favorito de Emma Stone? Conhecias Dave McCary?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *