© Andrea Raffin via Shutterstock.com, ID1195796269

Emma Stone e Yorgos Lanthimos aplaudidos no Festival de Cannes com o seu novo filme

Após o sucesso de “Pobres Criaturas”, Emma Stone e Yorgos Lanthimos voltam a reunir-se em “Kinds of Kindness” que já foi aplaudido no Festival de Cannes.

Sumário:

  • Depois do enorme sucesso de “Pobres Criaturas”, Emma Stone e Yorgos Lanthimos estão de volta para uma antologia com três histórias intitulada “Kinds of Kindness”;
  • A obra está em competição no prestigiado Festival de Cannes e já foi aplaudida durante 4 minutos;
  •  “Kinds of Kindness” com Emma Stone está a ser bem-recebido pela crítica e chega aos cinemas portugueses a 4 de julho.
Lê Também:   HBO Max em Maio | Pretty Little Liars e cinema português em destaque

Depois de colaborarem em “A Favorita”, Emma Stone e Yorgos Lanthimos surpreenderam em 2023 com “Pobres Criaturas”, um filme que desde a sua aparatosa estreia no Festival de Veneza, onde venceu o cobiçado Leão de Ouro, mostrou ao que vinha.

Depois desse sucesso nos festivais, “Pobres Criaturas” continuou a ser um fator na Award Season, terminando a sua caminhada na cerimónia dos Óscares, onde venceu 4 das suas 11 nomeações, incluindo um segundo troféu de Melhor Atriz para Emma Stone e as categorias de Melhor Guarda-Roupa, Melhor Caracterização e Melhor Design de Produção.

© 2024 Searchlight Pictures

Após tamanho sucesso conquistado, havia muita expectativa para perceber o que se seguia para a dupla criativa e a resposta não demorou muito a chegar, já que Emma Stone e Yorgos Lanthimos regressarão aos cinemas já nos próximos meses com uma longa-metragem que está em competição em Cannes.

Lê Também:   Depois do sucesso de "Dune" com Timothée Chalamet e Zendaya, a HBO Max revela o primeiro trailer de Prophecy, a série spin off

Com o título “Kinds of Kindness”, o novo filme de Yorgos Lanthimos é uma fábula tríptica que segue um homem sem escolha que tenta assumir o controlo da sua própria vida; um polícia que está alarmado porque a sua esposa desaparecida no mar voltou e parece uma pessoa diferente; e uma mulher determinada a encontrar alguém específico com uma habilidade especial, que esteja destinado a se tornar um prodigioso líder espiritual.




O que diz a crítica?

Emma Stone Yorgos Lanthimos Kinds of Kindness
© 2024 Searchlight Pictures

“Kinds of Kindness” recebeu 4 minutos de aplauso, e até ao momento conta com 95% de aprovação no Rotten Tomatoes e uma média de 78 no Metacritic.

Para o IndieWire, “Sempre interessante, raramente agradável e, de alguma forma, sufocada e excessiva ao mesmo tempo (e em todos os momentos), esta fogueira de quase três horas do orçamento anual da Searchlight Pictures é um monumento imponente ao amor humano que revela quase nenhum interesse em realmente ser apreciado”. Por sua vez, a Vanity Fair defende que o novo filme com Emma Stone “é inteligente e um pouco sarcástico, um armário de curiosidades não projetado para a beleza”.

Lê Também:   O Problema dos 3 Corpos | Há finalmente novidades sobre o futuro da série do ano da Netflix

Para além de Emma Stone, a longa-metragem traz ainda Willem Dafoe e Margaret Qualley (de “Pobres Criaturas”), Joe Alwyn (“A Favorita”), Jesse Plemons (“Assassinos da Lua das Flores”), Hong Chau (“A Baleia”), Mamoudou Athie (“The Burial”), e Hunter Schafer (“Euphoria”). Yorgos Lanthimos e Efthimis Filippou, a dupla que escreveu também “A Lagosta”, “O Sacrifício de Um Cervo Sagrado” e “Canino”, assinam o argumento. Com o título “Histórias de Bondade”, o novo filme que reencontra Yorgos Lanthimos e Emma Stone  chegará aos cinemas portugueses já no dia 4 de julho.

Post | Kinds of Kindness em Cannes

E tu, estás entusiasmado para “Kinds of Kindness” que volta a reunir Emma Stone e Yorgos Lanthimos?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *