"House of The Dragon" | ©HBO Max

House of the Dragon 2 | É hoje de madrugada na Max, mas já sabes a hora?

“House of the Dragon” chega à Max já na madrugada de dia 17 de junho. Mas já sabes a que horas?

Sumário:

  • Max é um serviço melhorado que reúne a HBO Max, Discovery+ e Eurosport numa aplicação que oferece uma experiência de utilizador sofisticada e novos planos chegou agora a Portugal;
  • O futuro da plataforma trará filmes como “Furiosa: Uma Saga Mad Max”, “Beetlejuice Beetlejuice” e séries como “The Penguin” ou “Harry Potter”;
  • “House of the Dragon”, a grande aposta de junho, chega à Max já amanhã, 17 de junho, pelas 02h00.
Lê Também:   De Bridgerton a House of the Dragon, os grandes regressos à Netflix, Max, Disney+ e Prime Video ainda este ano

O serviço de streaming melhorado da Warner Bros. Discovery, Max oferece uma experiência de utilizador melhorada, mais géneros de entretenimento e o dobro de conteúdos dos que estavam anteriormente disponíveis.

Na Max, os espectadores vão poder ver filmes da Warner Bros. de grande prestígio como “Barbie“, “Wonka“, “Joker” ou a saga Harry Potter. No campo das séries, a oferta é igualmente de luxo com “The Last of Us“, “The White Lotus“, “Euphoria“, “True Detective; Night Country“, “The Sympathizer“, “Friends” e vários programas do Discovery como “90 Day Fiancé“, “A Febre do Ouro” ou “Naked and Afraid“.

Lê Também:   De Baby Reindeer a True Detective, as 5 melhores minisséries à conquista dos Emmys 2024
© Max

Este mês, entre as várias apostas de junho, há uma que fala mais alto: “House of the Dragon”. Baseada em “Sangue e Fogo” de George R.R. Martin, a série, ambientada 200 anos antes dos eventos de “A Guerra dos Tronos”, conta a história da Casa Targaryen.

Lê Também:   As melhores séries e filmes para ver esta semana na Netflix, Disney+ e Max

Nesta segunda temporada, Westeros está à beira de uma sangrenta guerra civil com os Conselhos Verde e Negro a lutarem pelo Rei Aegon (Tom Glynn-Carney) e pela Rainha Rhaenyra (Emma D’Arcy), respetivamente.


House of the Dragon de regresso à Max

© Max

Para o The Wrap, esta nova temporada traz uma “história emocionante”, sendo ainda “uma série de televisão absolutamente convincente e bem elaborada”. Por sua vez, a SlashFilm promete que os novos episódios “são fantásticos, com a mistura perfeita de intriga lenta, ação maciça e comportamentos estranhos que se situam numa linha ténue entre a sensação de telenovela e a estranheza da história”.

Lê Também:   Antes de The Regime, Kate Winslet já tinha brilhado nesta minissérie na HBO Max

Na sua crítica da primeira temporada, Marta Kong Nunes defende que “House of the Dragon” “é uma série cativante, do início ao fim, e independentemente das suas falhas”, porém “ainda tem muito a percorrer para chegar ao ponto de ‘Game of Thrones’ mas para lá poderá caminhar se as temporadas futuras se ajustarem na storyline certa”.

Com nomes como Matt Smith (“Doctor Who“), Emma D’Arcy (“Hanna“), Olivia Cooke (“Ready Player One: Jogador 1“), Rhys Ifans (“Notting Hill“), Steve Toussaint (“Antologia do Pequeno Machado“), Eve Best (“O Discurso do Rei“), Fabien Frankel (“The Serpent“), Matthew Needham (“Napoleão“), Sonoya Mizuno (“Ex Machina“), Tom Glynn-Carney, Ewan Mitchell (“Saltburn“) no elenco, “House of the Dragon” chega já no dia 17 de junho pelas 02h00 à Max.

E tu, estás ansioso para a estreia de “House of the Dragon” na Max?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *