© 2024 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved.

Este aguardado filme com Anya Taylor-Joy chega aos cinemas portugueses depois de estreia aplaudida no Festival de Cannes

É já no dia 23 de maio que os cinemas portugueses recebem mais uma leva de estreias imperdíveis, incluindo “Furiosa: Uma Saga Mad Max”.

Sumário:

  • Em Portugal, as estreias de cinema fazem-se às quintas-feiras;
  • Esta semana, o dia 23 de maio trará o lançamento de “Garfield: O Filme”, “A Maldição do Queen Mary” e outros títulos;
  • Mas o grande destaque é mesmo “Furiosa: Uma Saga Mad Max”, a prequela do filme vencedor de 6 Óscares.
Lê Também:   As 5 melhores séries e filmes para ver esta semana na Netflix, Disney+ e Max (HBO Max)

A partir desta quinta, os cinemas portugueses recebem “Furiosa: Uma Saga Mad Max” que mostrará a origem da personagem homónima, apresentada em “Mad Max: Estrada da Fúria” (2015), de George Miller, que conquistou 6 Óscares. Anteriormente, a personagem foi encarnada por Charlize Theron, agora é a vez de Anya Taylor-Joy de assumir o protagonismo da longa-metragem que já foi aplaudida no Festival de Cannes.

Furiosa Uma Saga Mad Max Estreias de Cinema
“Furiosa: Uma Saga Mad Max” traz Anya Taylor-Joy no papel principal © Warner Bros.

Para além da estreia de “Furiosa: Uma Saga Mad Max”, há ainda uma nova aventura doicónico “Garfield”, uma comédia dramática com Jacob Elordi e Ayo Edebiri (“The Bear”) e muito mais. De “A Maldição do Queen Mary” a “Furiosa: Uma Saga Mad Max”, estas são as estreias que chegam aos cinemas portugueses a partir de dia 23 de maio:


A Maldição do Queen Mary, de Gary Shore

Sinopse: Explora os acontecimentos misteriosos e violentos que envolvem a viagem de uma família na noite de Halloween de 1938 e o seu destino cruzado com o de outra família a bordo do célebre transatlântico nos dias de hoje.

Lê Também:   O Problema dos 3 Corpos | Há finalmente novidades sobre o futuro da série do ano da Netflix

Elenco: Alice EveJoel Fry, Nell Hudson

Género: Thriller / Terror


Barranco do Inferno, de Fábio Duque Francisco

Sinopse: Uma banda de Glam Rock Portuguesa, condenada ao fracasso, decide gravar um videoclipe no deserto. Uma viagem a Espanha, uma série de concertos improváveis, um vocalista gravemente doente, uma manager manipuladora. Os ingredientes perfeitos para que algo corra mal…

Elenco: Pedro Ferreira, Carolina Torres, Elmano Sancho 

Lê Também:   Estes são os melhores filmes de 2023 acabados de chegar ao Streaming

Género: Comédia / Drama


The Sweet East, de Sean Price Williams

Sinopse: Uma aluna do último ano do liceu da Carolina do Sul tem o seu primeiro vislumbre do mundo, das cidades pitorescas e dos bosques da costa leste numa viagem de estudo a Washington, D.C.

Lê Também:   Depois de Oppenheimer, Cillian Murphy já escolheu o próximo projeto

Elenco:  Talia Ryder, Jacob Elordi, Ayo Edebiri 

Género: Comédia / Drama


Furiosa: Uma Saga Mad Max, de George Miller

Sinopse: Furiosa é raptada de um local mítico, verdejante e fértil. Acaba por cair nas mãos de um senhor da guerra chamado Dementus que conduz a Grande Horda de Motociclistas. Enquanto deambulam pela Terra Desolada, deparam-se com a Cidadela governada por Immortan Joe. Os dois tiranos lutam pelo domínio e Furiosa tem de sobreviver a várias provações enquanto reúne meios para tentar o regresso a casa.

Lê Também:   Estas foram as 10 séries mais vistas nos EUA em 2023

Elenco:  Anya Taylor-Joy, Chris Hemsworth, Tom Burke

Género: Aventura / Ação/ Ficção-Científica


Nada a Perder, de Delphine Deloget

Sinopse: Sylvie vive sozinha com os dois filhos – o adolescente Jean-Jacques e Sofiane – e, apesar do contexto familiar pouco comum em que vivem, formam uma família muito unida e que se ama. Uma noite, enquanto Sofiane está sozinho em casa, tem um acidente na cozinha e sofre uma queimadura grave. Quando Jean-Jacques chega a casa, leva o irmão para o hospital, enquanto Sylvie está incontactável e só acorre em auxílio depois da polícia a ir buscar à discoteca onde trabalha. O acidente é reportado pelo hospital à entidade de protecção de menores e Sylvie perde a guarda de Sofiane, que é levado para uma instituição. Com o apoio da sua advogada, dos irmãos e munida do amor dos filhos, Sylvie começa uma luta legal e burocrática que testará todos os seus limites.

Lê Também:   Estas 15 séries adoradas pelos fãs chegam ao fim já este ano no Streaming

Elenco:  Virginie EfiraFélix LefebvreArieh Worthalter

Género: Drama


O Paraíso Queima, de Mika Gustafson

Sinopse: Numa zona operária da Suécia, três irmãs menores de idade vivem sozinhas, deixadas à sorte por uma mãe ausente. Com o verão à porta e sem pais por perto, a vida é selvagem e despreocupada, viva e anárquica. Mas quando os serviços sociais convocam uma reunião, Laura tem de encontrar alguém que se faça passar pela mãe, ou as raparigas serão levadas para um lar de acolhimento e separadas.

Lê Também:   Os 6 melhores filmes para ver na Netflix, Disney+, Prime Video, Apple TV+ e HBO Max (8 a 14 de Abril)

Elenco: Bianca DelbravoDilvin AsaadSafira Mossberg

Género: Drama


Garfield – O Filme, de Mark Dindal

Sinopse: Garfield, o gato preguiçoso que odeia segundas-feiras e adora lasanha, está prestes a ter uma louca aventura ao ar livre. Depois de um reencontro inesperado com o pai há muito desaparecido – o gato de rua Vic – Garfield e o seu amigo Odie são forçados a deixar a vida mimada dentro de casa para se juntarem a Vic numa aventura hilariante de alto risco.

Lê Também:   Após dominar os Óscares com Oppenheimer, Christopher Nolan prepara novo filme

Elenco:  Chris Pratt, Samuel L. Jackson, Nicholas Hoult 

Género: Animação


Estás ansioso para a estreia de “Furiosa: Uma Saga Mad Max” nos cinemas portugueses?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *