© 2023 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved.

Oliver Stone afirma que Ryan Gosling perdeu o seu tempo com Barbie

O cineasta Oliver Stone tem opiniões muito fortes sobre a indústria de Hollywood não poupando “Barbie” e Ryan Gosling nas suas críticas.

Vencedor de quatro Óscares, o cineasta Oliver Stone destaca-se pelo seu trabalho em obras como “Platoon – Os Bravos do Pelotão” (1986), “Nascido a 4 de Julho” (1989) e “JFK” (1991).  Assumidamente político e controverso, Stone nunca deixa nada por dizer e em entrevista ao City A.M., não deixou de comentar sobre o estado da atual indústria cinematográfica, não poupando críticas a “Velocidade Furiosa”, “John Wick”, “Barbie” e até mesmo, ao ator Ryan Gosling.

Lê Também:   De Oppenheimer a Barbie | Os 10 grandes candidatos aos Óscares
© Cinemundo

Para Stone, estamos a assistir a algo que ele apelida de “infantilização de Hollywood“, “Ryan Gosling está a desperdiçar o seu tempo e está a fazê-lo por dinheiro. Ele deveria estar envolvido em filmes mais sérios. Ele não devia fazer parte desta infantilização de Hollywood. Agora é tudo fantasia, fantasia, fantasia, incluindo todos os filmes de guerra: fantasia, fantasia” defende o veterano realizador.

Lê Também:   Óscar Melhor Ator Secundário | Robert Downey Jr. vs. Ryan Gosling no grande duelo Barbenheimer do ano

No entanto, Oliver Stone não direciona as suas críticas exclusivamente ao filme de Greta Gerwig e expõem o seu descontentamento com o rumo tomado pela série de filmes “Velocidade Furiosa”. O cineasta confessa que embora os tenha apreciado no passado, as obras estão cada vez mais irrealistas e assemelham-se a “filmes da Marvel“, “Quer dizer, quantas mais colisões entre carros somos capazes de ver?”.




© 2019 Summit Entertainment, LLC. All Rights Reserved.

Outra popular série de ação que não escapou às críticas desta lendária figura do cinema americano é “John Wick”, em particular o seu quarto capítulo estreado nos cinemas em março de 2023. Sobre o filme realizado por Chad Stahelski (“John Wick 3: Implacável“), Oliver Stone diz ““No avião eu vi ‘John Wick’, que dura três horas e mais. E adormeci cerca de 778 vezes durante isso (…) Fiquei acordando e tive que enfrentá-lo enquanto matava mais gente. É como se o mundo tivesse degenerado com uma falta de lógica”.

Afastado da ficção desde “Snowden”, Oliver Stone tem-se concentrado em documentários sobre questões políticas. O seu filme mais recente “Nuclear Now” estreou fora de competição no Festival de Veneza em 2022 e argumenta que a energia nuclear é uma solução necessária para combater as mudanças climáticas.

Lê Também:   Óscar Melhor Argumento Original | Há uma dúvida sobre Barbie que precisa ser respondida

No novo filme de Greta Gerwig, encontramos Barbie (Margot Robbie) que vive na sua terra com o seu Ken (Gosling), rodeada de várias outras Barbies. Tudo corre bem até ao dia em que começa a sentir alterações na perfeição da sua vida. É então que ruma ao mundo real, onde se cruza com os empregados da Mattel, a marca de brinquedos que a criou e tudo ganhará outros contornos.

Além da dupla protagonista, “Barbie” conta ainda com America FerreraIssa RaeKate MckinnonWill Ferrell e muitos outros no seu vasto elenco.

TRAILER | RYAN GOSLING A CAMINHO DOS ÓSCARES COM BARBIE

E tu, concordas com Oliver Stone? 

One thought on “Oliver Stone afirma que Ryan Gosling perdeu o seu tempo com Barbie

  • o filme abrange algo tão adulto, mas talvez por ele ser de um mundo de patriarcado ele não perceba. Barbie é um filme bastante adulto pra quem tem um bom senso de interpretação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *