© Cinemundo

Bruce Willis está entre os grandes destaques de Março na Televisão

Bruce Willis é a estrela do mês de março em mais uma programação diversificada do canal Cinemundo.

Para o mês de Março, o Canal Cinemundo preparou uma programação muito diversificada que não ficará alheia ao grande evento do momento, os Óscares, preparando a exibição de alguns dos maiores vencedores e nomeados da história.

Lê Também:   Óscar Melhor Argumento Original | Há uma dúvida sobre Barbie que precisa ser respondida

Para além disso, o canal trará novamente algumas das maiores estrelas de Hollywood como Edward Norton, Will Ferrell, Tilda Swinton e Bruce Willis, o homem do mês, nos seus destaques.

Lê Também:   Óscares 2024 | Será que Emily Blunt merece vencer por Oppenheimer?

O PRÍNCIPE E EU – AVENTURA TROPICAL | SEXTA, 1 DE MARÇO 20H55

© Cinemundo

O Rei Edvard (Chris Geere) e a Rainha Paige (Kam Heskin) da Dinamarca voam até ao reino asiático de Sangyoon para assistirem ao casamento da Princesa Myra (Ases Wang). Só que o matrimónio é combinado, ela ama secretamente um rapaz pobre e eles vão tentar fazer com que o verdadeiro amor prevaleça.

Lê Também:   Estas são as 12 melhores séries que chegam à HBO Max já em 2024



MANCHESTER BY THE SEA | SEXTA-FEIRA, 8 DE MARÇO 20H00

Manchester by the sea Cinemundo
© 2016 Amazon Studios

A vida de Lee Chandler (Casey Affleck), um solitário e deprimido servente de Boston, é irreversivelmente transformada quando ele regressa à sua cidade natal para cuidar de Patrick (Lucas Hedges), o sobrinho adolescente que ficou recentemente órfão.

Lê Também:   Billie Eilish (Barbie) a caminho de mais um Óscar mas tem um rival surpreendente

Venceu o Óscar de Melhor Ator (Casey Affleck) e Melhor Argumento Adaptado, estando nomeado ainda para Melhor Filme, Melhor Ator Secundário (Lucas Hedges), Melhor Atriz Secundária (Michelle Williams) e Melhor Realização (Kenneth Lonergan).




QUEM QUER SER BILIONÁRIO? | DOMINGO, 10 DE MARÇO 22H10

Quem quer ser bilionário Cinemundo
© Searchlight Pictures

Jamal Malik (Dev Patel), um órfão de 18 anos dos subúrbios de Mumbai, está a uma pergunta de ganhar os vinte milhões de rupias da versão indiana do concurso “Quem quer ser Milionário?”. Mas o que está ali a fazer um rapaz sem interesse em dinheiro? E como é que ele sabe todas as respostas?

Lê Também:   Com os Óscares à porta, Oppenheimer domina nos BAFTA com 7 troféus

Venceu oito Óscares (Melhor Filme, Melhor Realização (Danny Boyle), Melhor Argumento Adaptado, Melhor Banda Sonora Original, Melhor Canção Original (“Jai Ho”), Melhor Montagem, Melhor Mistura de Som e Melhor Fotografia), estando nomeado para mais dois (Melhor Canção Original – Oh… Saya e Melhor Edição de Som).




OS ORFÃOS DE BROOKLYN | TERÇA, 12 DE MARÇO 22H50

Os Orfãos de Brooklyn © Canal Cinemundo

Na Nova Iorque dos anos 50, Lionel Essrog (Edward Norton), um detetive privado solitário e afetado pelo Síndrome de Tourette, tenta resolver o homicídio do amigo e mentor Frank Minna (Bruce Willis), uma investigação que o leva dos clubes de jazz de Harlem até aos corredores dourados dos maiores investidores de Nova Iorque.

Lê Também:   Esta minissérie com Robert Downey Jr. tem 7 episódios e chega em breve à HBO Max



FLOR DO DESERTO | QUARTA, 13 DE MARÇO 20H30

© Cinemundo

A história verídica de Waris Dirie (Liya Kebede), excisada aos cinco anos na Somália, vendida para casar aos 13, e que acabou por se tornar numa supermodelo em Inglaterra, sendo hoje uma porta-voz da ONU contra a mutilação genital feminina.

Lê Também:   Óscares 2024 | Será que Emily Blunt merece vencer por Oppenheimer?



BRIGHT STAR – ESTRELA CINTILANTE | SEXTA, 15 DE MARÇO 20H30

Bright Star Cinemundo
© Cinemundo

Em 1818, com 23 anos, o poeta britânico John Keats (Ben Whishaw) inicia uma relação romântica com a sua jovem e enérgica vizinha Fanny Browne (Abbie Cornish).

Lê Também:   Óscares 2024 | Emma Stone vs. Lily Gladstone para Melhor Atriz, ou há espaço para uma surpresa europeia?

COMÉDIA EXPLÍCITA – MOVIE 43 | SEXTA, 15 DE MARÇO 22H30

Um produtor na mó de baixo propõe ao executivo de um estúdio uma série de filmes com as maiores estrelas de Hollywood, tão desvairadas como ofensivas.

Lê Também:   Este épico nomeado a 3 Óscares chega à Apple TV+ já nos próximos dias



PRONTO PARA RECOMEÇAR | DOMINGO, 17 DE MARÇO 20H50

© Cinemundo

Nick Halsey (Will Ferrell) é um alcoólico que acaba de perder o emprego e a mulher, que sai de casa, tranca a porta e deixa todos os bens dele no relvado. A viver agora ao relento, Nick acaba por recomeçar aos poucos a sua vida quando começa a vender tudo o que o agarrava ao passado.

Lê Também:   Antes de House of the Dragon, Milly Alcock brilhou nesta pérola escondida do streaming



EU SOU O AMOR | QUARTA, 20 DE MARÇO 20H30

© Cinemundo

Emma (Tilda Swinton), a matriarca de uma abastada família milanesa, vive num mundo cuidadosamente ordenado onde dominam os seus deveres para com o marido e os filhos. Mas um encontro casual desperta paixões há muito reprimidas, transportando-a para uma viagem de despertar sexual.

Lê Também:   O filme nomeado aos Óscares que Quentin Tarantino considera "terrível"



FORTALEZA | TERÇA, 26 DE MARÇO 22H40

© Canal Cinemundo

Robert (Bruce Willis) vive numa espécie de estância natural criada para oficiais reformados dos serviços secretos dos EUA. Quando um grupo de criminosos invade o complexo com intenções de o matar, ele vai ter de encontrar um modo de proteger as vidas de todos os que lá se encontram.

Qual é o filme que vais aproveitar para ver ou rever no Canal Cinemundo?


Também do teu Interesse:


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *