Ink Drop / Shutterstock.com

8 filmes natalícios na Prime Video que vais adorar

No mês em que se celebra o Natal, a Prime Video apresenta um catálogo recheado de filmes sobre a época que não vais mesmo querer perder.

O Natal é a época mais mágica do ano e a Prime Video promete adicionar ainda mais cor e brilho a esta festividade com uma seleção de filmes natalícios que convidam toda a família a passar momentos juntos à frente do pequeno ecrã. Durante o mês de dezembro, o catálogo da plataforma de streaming enche-se de comédias com atores bem conhecidos do público em geral, mas também de produções internacionais que convidam o espectador a procurar saber mais sobre as celebrações do Natal além fronteiras.

Lê Também:   Que novos filmes há para ver na Prime Video em dezembro?

Este mês em que se celebra o Natal fica também marcado pela estreia de “Candy Cane Lane”, uma longa-metragem que se encontra neste momento no topo de filmes mais vistos da plataforma nos últimos dias. Mas muitos outros filmes prometem trazer a magia desta época ao pequeno ecrã, lembrando-nos o quão especial e importante é a celebração do Natal.

As oito longas-metragens que se seguem vão estar disponíveis no catálogo da Prime Video ao longo do mês de dezembro, cativando os corações do público português com histórias divertidas e inspiradoras que ninguém pode mesmo perder.




CANDY CANE LANE 

Ano após ano, Chris Carver (Eddie Murphy) tenta desesperadamente vencer o concurso de melhor decoração de Natal do seu bairro, mas perde constantemente para os efeitos natalícios do seu vizinho. Frustrado com a situação, principalmente após perder o emprego, o pai de família procura a todo o custo vencer o prémio final. Quando passeia pela cidade com a sua família, Chris descobre uma loja com lindos efeitos de Natal vendidos por Pepper (Jillian Bell). Ao assinar a fatura, o homem assina um pacto com um Elfo maldoso que acaba por transformar as decorações em seres-vivos reais.

Lê Também:   Cinema Natalício | Krampus: O Lado Negro do Natal (2015)

Desde a sua estreia, a 1 de dezembro, “Candy Cane Lane” tornou-se no filme mais visto da Prime Video, não só em Portugal mas a nível mundial. Esta é uma longa-metragem que apresenta um verdadeiro drama familiar sem perder o seu conteúdo cómico. Além de Eddie Murphy (“O Príncipe volta a Nova Iorque“) e Jillian Bell (“Amadrinhadas“), o filme conta ainda com Tracee Ellis Ross (“Black-ish”) no elenco principal.




ELF ME 

Trip é um Elfo muito pouco convencional que gosta de construir brinquedos perigosos e muito diferentes dos que estamos acostumados. Muitas das vezes, o Ajudante do Pai Natal acaba mesmo por desenvolver armas verdadeiras em vez de brinquedos de plástico. Certo dia, o Elfo acaba por se cruzar com Elia, uma criança tímida que vive em Itália e que aparenta ser o oposto da criatura mágica. Porém, quando um malvado empresário tenta roubar o espírito natalício da região, os dois amigos precisam de superar as suas divergências e tentar salvar a época festiva em conjunto.

Lê Também:   Cinema Natalício | O Conto de Natal dos Marretas (1992)

Pasquale Petrolo (“A Grande Beleza”) e Federico Ielapi (“Pinóquio“) são os dois atores que protagonizam esta longa-metragem italiana que chegou ao catálogo da Prime Video no final do mês de novembro. Em apenas duas semanas, “Elf Me” continua no top 10 de filmes mais vistos da plataforma de streaming no nosso país.




MERRY LITTLE BATMAN 

Damian Wayne sonha ser um super-herói à semelhança do seu progenitor, o Batman. O pai sempre tentou proteger o seu filho, tentando afastá-los dos perigos de Gottham City. No entanto, na Véspera de Natal, quando Batman sai para a rua para proteger a sua população o pequeno Damian dá conta de uma grande ameaça que tenta pôr fim ao espírito natalício. Inspirado pela habilidade do pai, o filhe de Batman não perde a oportunidade para tentar salvar o Natal na cidade.

Lê Também:   Cinema Natalício | O Estranho Mundo de Jack (1993)

Merry Little Batman” ficará disponível no catálogo da Prime Video já a partir de dia 8 de dezembro e conta com nomes como Yonas Kibreab (“Obi-Wan Kenobi“), Luke Wilson (“O Pintassilgo“) e James Cromwell (“Succession“) nas vozes dos papéis principais. A longa-metragem de animação é produzida pela Warner Bros. Animation e é inspirada na conhecida saga de super-heróis, “Batman“.




O PRIMEIRO NATAL DO MUNDO

Pepê (Lázaro Ramos) vive um autêntico caos quando decide passar um Natal em família, juntado as suas duas filhas com os filhos da sua nova esposa, Tina (Ingrid Guimarães). No meio da confusão, uma das meninas deseja que a época natalícia acabe para sempre e, miraculosamente, o pedido é atendido, fazendo com que o mundo se esqueça da existência do Natal. Desesperada, a família tenta a todo o custo trazer de volta a época festiva.

Lê Também:   Cinema Natalício | Tarados de Todo (1994)

O Primeiro Natal do Mundo” é uma comédia brasileira que chega à plataforma de streaming já no dia 8 de dezembro, prometendo arrancar muitas gargalhadas. Além disso, a longa-metragem promete também apresentar uma mensagem com o verdadeiro significado do Natal, mostrando que a família e a esperança são dois dos pilares mais importantes da época.




SANTA MI AMOR

Lucia (Ana Serradilla) sempre disse à sua filha Leo (Olivia Duflos) que era um presente de Natal porque ser mãe era o seu maior desejo. Desde então, a pequena Leo passou a adorar a época e, principalmente, o Pai Natal. Quando Lucia conhece Sergio (David Chocarro), os dois apaixonam-se imediatamente, mas a mulher não tem coragem de contar à filha. Até que um dia, Sergio decide aparecer em casa da mulher, obrigando-a a inventar uma desculpa à filha, dizendo que o homem era o Pai Natal. Desconfiada, Leo tenta desmascarar Sergio, mas acaba por se aperceber da felicidade da mãe e decide aceitar o seu novo padrasto.

Lê Também:   Cinema Natalício | De Ilusão Também Se Vive (1947)

Santa Mi Amor” é uma longa-metragem mexicana que chega ao catálogo da Prime Video a 8 de dezembro e que irá derreter muitos corações com a história emocionante que tem como foco o papel da família. Em conjunto, o trio de atores principais irá mostrar os verdadeiros valores do Natal e o quão importante é a nossa própria felicidade.




UN STUPÉFIANT NOËL 

Greg é um polícia que coloca a profissão acima de tudo. Na Véspera de Natal, quando o dever chama o homem não hesita em abandonar a sua filha para cumprir o seu dever. Numa tentativa de dar uma lição a Greg, o Pai Natal decide realizar o sonho da filha de Greg e troca-o de vida com Richard Silestone, o protagonista do seu filme preferido. Richard é um mimoso pai de família e um homem endividado que se vê no corpo de um polícia sem nunca ter tido coragem para fazer mal a ninguém.

Lê Também:   15 Filmes de Natal e Ano Novo esquecidos

No dia 8 de dezembro chega ao catálogo da Prime Video mais uma comédia hilariante para celebrar o Natal. “Un Stupéfiant Noël” é uma longa-metragem francesa que conta com Eric Judor (“Platane”) e Matthias Quiviger (“Les Gagnants”) nos papéis principais e que promete arrancar muitas gargalhadas.




YOUR CHRISTMAS OR MINE? 

James e Hayley são um jovem casal que, acidentalmente, acabam por passar o Natal com a família um do outro. James é filho de um Conde com carreira militar e Hayley nasceu no seio de uma família de classe trabalhadora. Enquanto se encontram a passar a época com a família, os dois combinam não revelar que são namorados, mas o jovem casal esconde muitos outros segredos que irão ser descobertos da pior forma. Quando tentam abandonar a família do outro e regressar a casa, todos os comboios são cancelados, obrigando-os a ficar mais tempo no lar dos seus sogros.

Lê Também:   Cinema Natalício | Natal Branco (1954)

Asa Butterfield (“A Casa da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares“) e Cora Kirk (“After – Para Sempre”) são os dois atores que protagonizam “Your Christmas or Mine?“, um filme lançado em 2022 na Prime Video e que revelou ser um verdadeiro sucesso. Apesar das divergências e de todas as surpresas, o amor acaba mesmo por prevalecer nesta divertida comédia.




YOUR CHRISTMAS OR MINE

Depois do caos do Natal anterior, o pai de James convida a família de Hayley a passar a época festiva numa luxuosa estação de esqui nos Alpes. Quando o transporte no aeroporto se torna caótico e bastante confuso, as duas famílias acabam por ir parar a um alojamento completamente oposto, trocando de lugar com os seus compadres. Uma vez mais, o Natal dos Taylor-Hughes volta a ser desastroso e desafiante para o jovem casal que se vê obrigado a superar mais uma festividade.

Lê Também:   Os filmes de Natal mais rentáveis de sempre

Depois do sucesso de “Your Christmas or Mine?” eis que os Taylor-Hughes se voltam a reunir para mais um Natal de loucos em “Your Christmas or Mine 2“, uma divertida comédia que traz de volta um elenco de luxo, contando também com a participação de Jane Krakowski (“Pixels”). A longa-metragem chega à Prime Video também a 8 de dezembro.

Qual o teu filme de Natal preferido? Ficaste curioso(a) com algum dos filmes que estarão disponíveis no catálogo da Prime Video?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *