"Os 7 de Chicago ", "Nomadland: Sobreviver na América" e " Ma Rainey: A Mãe do Blues" figuram entre os filmes nomeados |©Netflix / NOS

Globos de Ouro 2021 | Como ver os filmes nomeados

Foram anunciados a 3 de fevereiro de 2021 os nomeados aos Globos de Ouro 2021 . Esta será a  78ª edição da cerimónia, a acontecer já no próximo dia  28 deste mês. Indicamos agora como podem ser vistos os filmes com nomeações!

Para se preparem para os Globos de Ouro 2021, deixamos a informação completa acerca da disponibilidade em Portugal de todos os títulos que contam com nomeações. Nas categorias de Cinema, focadas neste artigo, "Mank", de David Fincher, segue na frente com 6 nomeações, seguido de " Os 7 de Chicago", de Aaron Sorkin, com 5 indicações.

Fiquem também atentos ao mesmo artigo aplicado à categoria de televisão!

2 de 37

OS  7 DE CHICAGO  DE AARON SORKIN (2020) : 5 Nomeações

Golden Globes 2021 os 7 de chicago netflix
“Os 7 de Chicago” | ©Niko Tavernise/NETFLIX

Sinopse: Aquele que se queria um protesto pacífico na Convenção Nacional Democrata de 1968 transformou-se num confronto violento com a polícia e a Guarda Nacional. Os organizadores do protesto — que incluíam Abbie Hoffman, Jerry Rubin, Tom Hayden e Bobby Seale — foram acusados de conspiração para instigar um motim, e o julgamento que se seguiu foi dos mais célebres e longos da história dos EUA.

Elenco central: Eddie Redmayne, Sacha Baron Cohen, Joseph Gordon-Levitt.

Indicações: Melhor Filme – Drama, Melhor Argumento, Melhor Realizador – Drama, Melhor Ator Secundário – Sacha Baron Cohen, Melhor Música Original por “Hear My Voice”.

Como ver: Esta é também uma obra Netflix, numa temporada particularmente dominada pelas plataformas de streaming. Encontra-se disponível na Netflix nacional desde 16 de outubro de 2020.

2 de 37

Maggie Silva

Comunicadora de profissão e por natureza. Dependente de cultura pop, cinema indie e vítima da incessante necessidade de descobrir novas paixões. Campeã suprema do binge watch, sempre disposta a partilhar dois dedos de conversa sobre o último fenómeno a atacar o pequeno ou grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *