Duna / Cruella / Homem-Aranha © Cinemundo/NOS Audiovisuais/Big Picture Films

Os filmes mais vistos nas salas de cinema nacionais em 2021

2021 já acabou e está na hora de saber quais foram as estreias favoritas dos portugueses! Será que adivinham o top filmes do ano passado?

Todos os anos há blockbusters que prometem revolucionar as bilheteiras, indies que conquistam o público aos poucos, e até filmes de animação que levam famílias inteiras aos cinemas mas… no ano de 2021, como é que terão sido os gostos dos portugueses pelos filmes em exibição nas salas de cinema?

Com a informação do ICA (Instituto do Cinema e do Audiovisual), decidimos agrupar aqui o TOP 30 dos filmes que mais sucesso fizeram em Portugal (de 1 janeiro 2021 a 29 dezembro 2021); reunindo as sinopses e os trailers para relembrar a sua magia, vem connosco reviver as longas-metragens que conquistaram os ecrãs gigantes no ano passado e descobrir quem alcançou o número 1 do pódio!

1 de 30

30. RON DÁ ERRO

Ron Dá Erro
© NOS Audiovisuais

Distribuído por NOS Lusomundo Audiovisuais, conquistou uma receita bruta de € 217.511,57, com 42.451 espectadores em 3.685 sessões

Realizadores: Sarah Smith, Jean-Philippe Vine, Octavio E. Rodriguez

Elenco: Zach Galifianakis, Jack Dylan Grazer, Olivia Colman, Ed Helms, Justice Smith, Rob Delaney, Kylie Cantrall, Ricardo Hurtado, Marcus Scribner, Thomas Barbusca, Pierre Bouvier, Barns Courtney

RON ERRO conta a história de Barney, um estudante socialmente desajeitado e de Ron, o seu novo dispositivo digitalmente conectado, que anda, fala e que supostamente é o seu “Melhor amigo diferente”. Os problemas de funcionamento de Ron, em oposição à era das redes sociais, são hilariantes e lançam os dois amigos numa viagem cheia de ação, em que ambos vão descobrir a verdadeira amizade.

1 de 30

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2289 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.